Revista Desktop - A sua revista de artes gráficas

DESKTOP DIGITAL NEWS

Printi lança e-commerce personalizável para empresas com demandas recorrentes

Printi lança e-commerce personalizável para empresas com demandas recorrentes
A Printi anunciou a Printi 4Business, modalidade que permite a criação de sites próprios com a cara das empresas atendidas pela companhia que possuem demandas recorrentes. O espaço conterá os produtos mais pedidos por cada cliente, já com as artes e especificações técnicas para facilitar o processo de compra e garantir a aplicação correta da marca.

O propósito do serviço é diminuir o tempo gasto da criação de uma nova arte para cada pedido até o envio dos materiais para diferentes endereços, centralizando as demandas em um único fornecedor e otimizando a distribuição. Nessa modalidade, a loja personalizada criada dentro do site da Printi permite que franqueados ou filiais comprem os produtos disponibilizados por uma franqueadora ou matriz, por exemplo, e ainda possam personalizar campos variáveis dos produtos, como nomes em cartões de visitas.

Para Hugo Rodrigues, diretor geral da Printi, "trata-se de uma solução que atende às necessidades das empresas que não conseguem criar as artes, produzir e enviar esses materiais para diferentes destinos, especialmente em época de promoção ou campanha de vendas. Além disso, resolve a dor da falta de padronização da identidade visual, realidade das marcas que geralmente colocam nas mãos dos franqueados ou filiais a responsabilidade da criação dos materiais".

A Printi 4Business é vista como uma solução completa para empresas que precisam desses serviços. A plataforma também oferece a possibilidade de criar uma ação de marca e vender materiais exclusivos como brindes e outros. A empresa disponibiliza as artes no site e a Printi realiza todo o trabalho. A vantagem é que não há gasto de tempo e dinheiro com burocracia na produção e no envio dos materiais.

Outro benefício atrelado ao serviço é que a empresa dona do site personalizado tem acesso às compras realizadas para controle financeiro e saber exatamente quais unidades ou franqueados estão utilizando o serviço. O controle também ajuda a empresa saber quais unidades estão mais engajadas numa campanha de vendas, por exemplo. A quantidade de produtos no site varia de acordo com as necessidades e as preferências da empresa. Saiba mais em www.printi.com.br.

Leia também

  • Curso técnico da GF sobre impressão digital acontece em novembro

    Curso técnico da GF sobre impressão…

    FESPA Digital Printing é apoiadora do Curso Técnico Prático em Impressoras Digitais, promovido pela…


  • Printi lança e-commerce personalizável para empresas com demandas recorrentes

    Printi lança e-commerce personalizável…

    Printi 4Business visa acelerar a produção de materiais de redes de lojas e franquias, garantindo a…


  • Novo presidente do Sigep/Abigraf-PR quer entidades mais próximas dos empresários gráficos

    Novo presidente do Sigep/Abigraf-PR…

    Estar mais próximo dos empresários gráficos por todo o Paraná e promover maior integração entre…


  • Impressoras HP Indigo ajudam Prakolar SATO a crescer no mercado de impressão offset digital

    Impressoras HP Indigo ajudam Prakolar…

    Empresa planeja oferecer mais produtos de valor agregado com impressões mais modernas e diferenciadas


  • Ecalc e GroupWork fazem parceria

    Ecalc e GroupWork fazem parceria

    Ecalc Software e GroupWork anunciaram uma parceria para oferecer uma solução integrada que abrange…


  • Colaboradores da Canon realizam ação de sustentabilidade no litoral paulista

    Colaboradores da Canon realizam ação…

    Iniciativa, que faz parte do calendário mundial da empresa, recolheu lixo na Praia de Itararé, em…


>> Mais notícias