Revista Desktop - A sua revista de artes gráficas

DESKTOP DIGITAL NEWS

Progic anuncia novidades na Brasil Signage Expo 2014

Progic anuncia novidades na Brasil Signage Expo 2014
A Progic, procurando sempre atender melhor e cada vez mais rápido seus clientes, estendeu e disponibilizou mais um período de suporte técnico: horário especial no início da madrugada. A novidade será anunciada na Brasil Signage Expo 2014, primeira feira voltada exclusivamente ao digital signage da América Latina, que ocorre nos dias 18 e 19 de setembro.

O novo período de suporte técnico da Progic será das 23h até 2h30 da manhã. Neste horário há muitos operadores de telas em ônibus que iniciam seus trabalhos, pois é exatamente o período que os ônibus urbanos chegam nas garagens. O horário foi especialmente definido para os operadores de telas em ônibus, mas também ficará disponível para todos os clientes Progic.

A Progic estará presente na Brasil Signage Expo 2014 com muitas novidades para apresentar: uma nova linha de produtos de hardware para tratamento de sinal HDMI, software de gerenciamento com cara nova, novas ferramentas no software de gestão, novos conteúdos e muito mais.

Seminário ABMOOH

O fundador e Diretor de Inovação da Progic, Igor Gavazzi Vazzoler irá apresentar a primeira palestra do Seminário ABMOOH no dia 18, às 13h40. Igor falará sobre o mercado de Digital Signage para empresas entrantes, compartilhando um pouco da experiência da Progic, que possui em sua base de clientes com mais de 300 operadores deste perfil. 

Igor ressalta: "O congresso é importante porque é uma oportunidade de compartilhamento de experiências entre os players de mercado, tanto os já estabelecidos quanto os novos entrantes.". Confira a programação completa: www.brasilsignage.com.br/pt/congresso.

O diretor da Inovação da Progic destaca alguns pontos que serão abordados durante sua participação no Seminário: "Pretendo falar em minha palestra sobre os erros e acertos mais comuns de empresas que iniciam operações de digital signage, baseado na observação que temos feito com nossa base de clientes, que ultrapassa 300 operadores. É importante que os novos empresários conheçam os riscos do mercado. Existe um mito de que em digital signage é fácil ganhar dinheiro. Digital signage certamente representa uma grande oportunidade de negócio, mas, como em qualquer área, não é fácil ganhar dinheiro. Precisa de planejamento, capacidade de suportar variações de demanda, capacidade de concorrer com novos entrantes e, obviamente, muito trabalho", finaliza.

Leia também

  • Roland Experience Day leva soluções em impressão digital para Bauru

    Roland Experience Day leva soluções…

    Evento da Roland DG Brasil permitirá ao setor conhecer e experimentar diversas linhas de impressoras…


  • Spider apresenta tecnologia em painéis de LED na Brasil Signage Expo 2014

    Spider apresenta tecnologia em painéis…

    Spider, com painéis de LED RGB para uso indoor e outdoor, estará na Brasil Signage Expo 2014


  • Progic anuncia novidades na Brasil Signage Expo 2014

    Progic anuncia novidades na Brasil…

    Progic, procurando sempre atender melhor e cada vez mais rápido seus clientes, estendeu e disponibilizou…


  • FESPA Brasil / ExpoPrint Digital 2015 conta com grande procura e reforça sucesso das marcas

    FESPA Brasil / ExpoPrint Digital 2015…

    Segunda edição da melhor feira de impressão digital, estamparia digital, comunicação visual, grandes…


  • Novacut ST1260CS revoluciona mercado de Sign, com alta performance e custo competitivo

    Novacut ST1260CS revoluciona mercado…

    AKAD lança mais um plotter de recorte e amplia a linha de produtos Novacut, conhecidos pela robustez…


  • Empresa agiliza o dia a dia comprando consumíveis via Online Shop da Heidelberg

    Empresa agiliza o dia a dia comprando…

    Heidelberg Online Shop é um sistema de compra de consumíveis via internet que agiliza ainda mais a…


>> Mais notícias