DESKTOP DIGITAL NEWS
Road Show da Suzano Papel e Celulose leva conceitos e valores da empresa para a América Latina
Líder no mercado de papel na América do Sul e com exportações para cerca de 60 países, em cinco continentes, a Suzano Papel e Celulose apostou no contato direto com clientes latino-americanos no segundo semestre de 2012. Uma equipe especializada percorreu a América Latina, organizando palestras direcionadas aos nossos clientes da região.
As palestras do Road Show, que contaram com um público superior a 500 pessoas, abordaram desde informações institucionais até linhas de produtos, projeções do mercado de papel, além da preocupação constante da Suzano com iniciativas de responsabilidade socioambiental que agreguem valor aos seus produtos, tais como a importância das certificações FSC® (Forest Stewardship Council®) e Pegada de Carbono.
Um dos cases apresentados foi o papelcartão TP White. Voltado para o mercado de alimentos, o produto é elaborado com matérias primas diferenciadas e rígido processo de fabricação com a finalidade de garantir que não haja transferência de sabor e odor da embalagem para os alimentos.
Leia também
-
Road Show da Suzano Papel e Celulose…
Os clientes receberam informações sobre o mercado e orientações técnicas para melhor manuseio dos…
-
Conheça os vencedores do principal…
ABTG e ABIGRAF entregaram na noite desta terça-feira, 27, os troféus do 22º Prêmio de Excelência…
-
Franquia AlphaGraphics ganha unidade…
Trata-se de um espaço para o aprimoramento de knowhow e ganho na vivência sobre a rotina de uma franquia.
-
Kodak se consolida como fornecedora…
Empresa vence novamente Prêmio Fernando Pini na categoria Chapas.
-
Pitney Bowes anuncia vencedores do…
As empresas Movable Media e XYverify são as vencedoras da primeira edição do evento de inovação…
-
Grupo alemão G&D anuncia investimento…
G&D conclui a aquisição da participação acionária de seu antigo sócio nacional.