DESKTOP DIGITAL NEWS
SAi lança software de design tridimensional
A SA International (SAi) lançou o SAi DisplayGenie, um software de design para displays de pontos de venda e caixas com maior eficiência, com engine do seu renomado software Flexi. Ideal para gráficas que pretendem ampliar sua oferta de aplicações, a solução SAi DisplayGenie elimina etapas e incrementa a criação de tarefas, simplificando o design estrutural de cartões dobráveis, papelões corrugados e displays, além de embalagens.
"Por uma fração do preço de pacotes de ponta, que normalmente estão associados ao hardware de fabricantes específicos, a solução SAi DisplayGenie permite que fornecedores de impressões em grande formato comecem, de forma rápida e fácil, a criar displays para pontos de venda", afirma Dean Derhak, Diretor de Produto, SAi. "Ao expandir sua oferta de aplicações, as gráficas podem aumentar suas receitas e se tornar mais competitivas, enquanto aumentam sua produção graças a um processo de design de tarefas simples e rápido."
Extensa biblioteca
A solução SAi DisplayGenie é compatível com todos os softwares RIP existentes de grande formato que acionam impressoras planas e cortadores, apresentando um conjunto de ferramentas simples, porém completo, que permite um fácil design de displays e caixas. Os usuários podem facilmente escolher e adaptar modelos existentes em uma biblioteca extensa e em contínua expansão de modelos populares de displays dobráveis.
Esses modelos podem ainda ser personalizados com várias opções, incluindo novo trabalho de arte, desenhos, imagens e textos. Com a interface intuitiva DisplayGenie, designers podem inserir novos valores geométricos, a partir dos quais o software Flexi reconstrói, parametricamente, designs em segundos.
Outras vantagens de economia de custo e tempo são oferecidas por um design gráfico e estrutural integrado com visualização prévia de dobradura 3D, o que ajuda a manter a eficiência do fluxo de trabalho através da detecção de qualquer erro antes da produção. Isso é ainda auxiliado pela capacidade de exportar designs giratórios de displays ou caixas como arquivos 3D PDF, para análise pelo cliente ou ajustes antes da produção.
Como resultado, a solução SAi DisplayGenie supera os complicados problemas que os designers enfrentam ao criar essas peças em software de terceiros. Normalmente de difícil visualização em 3D, a obtenção de um design preciso usando Adobe Illustrator ou Corel é muitas vezes demorada e, invariavelmente, baseia-se em tentativas e erros durante a produção. Isso se deve à dificuldade de levar em conta, de maneira apropriada, a espessura do material dobrável e o comportamento da dobradura.
A SAi espera que a solução DisplayGenie seja especialmente atraente para empresas que já operam com impressoras planas, mas que também pretendam instalar um cortador plano, que juntamente com o software permitirá o aumento de receitas por meio da ampliação dos serviços oferecidos. Os atuais usuários do Flexi estarão bem familiarizados com a interface e também poderão usar o pacote com qualquer quantidade de licenças existentes. As soluções SAI estarão presentes durante a FESPA Brasil 2016, de 6 a 9 de abril no Expo Center Norte, em São Paulo. Cadastre-se para visitar a feira no link: www.fespabrasil.com.br/pt/visitar/cadastro
Leia também
-
drupa 2016 – Touch the Future - A…
A mega tendência Print 4.0 e a rede digital de máquinas e sistemas
-
SAi lança software de design tridimensional
Novo software com engine Flexi - com tela de fácil ajuste e biblioteca de modelos de caixas - reduz…
-
Durst Brasil anuncia Gustavo Teixo…
O profissional Gustavo Teixo foi anunciado como novo business developer da Durst Brasil
-
SENAI Barueri está com inscrições…
Curso Técnico em Processos Gráficos oferece uma visão panorâmica do processo gráfico; pré-impressão,…
-
AKAD destaca novidades na FESPA Brasil…
A AKAD irá apresentar uma série de novidades durante a FESPA Brasil 2016, de 6 a 9 de abril no Expo…
-
Grupo SJTech anuncia investimento no…
Base consolidada no outsourcing e na impressão digital, há mais de 20 anos, leva Grupo SJTECH a investir…