DESKTOP DIGITAL NEWS
Seletti implanta e-commerce em parceria com a AlphaGraphics
Otimizar o tempo, gerir as demandas dos franqueados e garantir o padrão em todo o processo estão entre os desafios das redes de franquia. O Seletti Culinária Saudável, rede número 1 de fast food saudável, aposta na eficiência e agilidade da tecnologia para trabalhar com soluções e ferramentas especializadas no dia a dia do marketing da franqueadora.
Em parceria com a AlphaGraphics, o Seletti Culinária Saudável implanta na rede, que hoje conta com 34 operações nas principais capitais do Brasil, o AgOnline, ferramenta de web-to-print totalmente personalizada que permite total controle e customizações locais sobre os itens solicitados por qualquer setor da empresa, mantendo o padrão da marca e reduzindo custos de gestão, tempo de cotações e tempo de busca de arquivos. Além de fazer seus pedidos gráficos de forma online, de forma fácil e segura, a franqueadora também poderá rastrear os pedidos realizados pelos franqueados de forma instantânea.
De acordo com Renata Cavellucci, Gerente de Marketing do Seletti Culinária Saudável, a nova solução facilitará todo o trabalho de impressão digital e toda a comunicação que o franqueado necessita para promover ações de PVD, de forma rápida e online, sem passar pelo tráfego e processo burocrático que seria fazer o pedido para a rede, que por sua vez produziria através de empresa terceirizada o material de comunicação. “Sem contar que reduzimos, com a nova solução, o nosso custo de postagem para o franqueado, especialmente, para os que estão em outros Estados”, comenta Renata sobre os grandes benefícios que a solução AgOnline promoverá.
“Com uma solução de web-to-print adequada, como o agOnline, a franqueadora terá total controle e qualidade de impressão sobre os itens solicitados, permitindo customizações locais mas mantendo o padrão da sua marca, além de reduzir custos”, assinala Rodrigo Abreu, sócio-presidente da AlphaGraphics.
Leia também
-
VSP Papéis apoia Reinaldo Lourenço…
VSP Papéis Especiais patrocinou os convites para o desfile da coleção Inverno 2015 do estilista Reinaldo…
-
Seletti implanta e-commerce em parceria…
Em parceria com a AlphaGraphics, o Seletti Culinária Saudável implanta na rede, que hoje conta com…
-
Agfa anuncia lançamento global de…
A Agfa Graphics anuncia una nova gama de soluções inkjet UV para o mercado de impressão de grande…
-
KIIAN apresenta nova identidade visual
Kiian Digital, que comercializa a tinta Manoukian, alterou sua identidade visual, mudou o nome de suas…
-
Ricoh lança no Brasil novos produtos…
O grupo industrial japonês Ricoh Company acaba de anunciar ao mercado brasileiro o lançamento de quatro…
-
Epson recebe o prêmio Thomson Reuters…
Empresa japonesa é reconhecida entre as mais inovadoras do mundo