DESKTOP DIGITAL NEWS
Skandia seleciona solução analítica da Pitney Bowes para fidelizar clientes
A Pitney Bowes anuncia que a Skandia, um dos maiores grupos financeiros e de seguradoras independentes na região nórdica, selecionou as soluções Pitney Bowes Portrait para promover campanha multicanal da empresa. A Skandia utilizará as soluções Pitney Bowes Portrait que proporcionam maior automação e personalização da comunicação para clientes da empresa, assim como fornecem dados do cliente que são analisados mais facilmente, permitindo que as equipes de marketing e vendas percebam novas oportunidades de negócio de maneira mais rápida e eficiente.
A Skandia selecionou as soluções Pitney Bowes Portrait após uma análise rigorosa com cinco outros fornecedores, principalmente pela sua capacidade de integrar a gestão das campanhas e a capacidade analítica visual em uma única solução.
“As soluções Portrait da Pitney Bowes ficaram bem acima do resto, quando comparadas com outras soluções”, disse Magnus Eldberg, Gerente de CRM da Skandia. “A Pitney Bowes poderá oferecer a integralidade e o alcance da funcionalidade que precisamos para criar um conteúdo significativo, gerenciar a divulgação para clientes e analisar resultados em um processo contínuo e valioso. As equipes de suporte da Pitney Bowes são altamente ajustáveis, flexíveis e fáceis de trabalhar, formando uma grande parceria para ajudar a transmitir nossa visão para o total envolvimento do cliente. A Pitney Bowes também tem uma presença significativa no setor financeiro, incluindo vários dos principais bancos do mundo, o que é uma prova da escalabilidade e robustez de suas soluções de software”, ele acrescentou.
Principais benefícios:
• Melhoria das vendas cruzadas e taxas de retenção usando o método analítico para as comunicações alvo;
• Conversão mais rápida de prospects desconhecidos em clientes conhecidos por meio do acompanhamento e personalização do comportamento on-line;
• Melhor experiência do cliente por meio de ofertas consistentes e relevantes em todos os canais;
• Agilidade no lançamento de novas campanhas com ferramentas integradas, fáceis de usar, em uma única interface de usuário;
• Rentabilização mais rápida ao vincular a comunicação do cliente diretamente com vendas e sistemas de execução de serviços.
“Hoje, os clientes conectados, com conhecimento de tecnologia, viraram a mesa sobre os marqueteiros”, disse Kieran Kilmartin, vice-presidente, Marketing Internacional, da Pitney Bowes Software. “Os programas de marketing bem sucedidos do futuro serão baseados no método analítico movido a dados, conteúdo personalizado e equipes ágeis. A Skandia é uma líder real no reconhecimento destas tendências e estamos orgulhosos por termos sido escolhidos, entre essa forte concorrência, para ajudar a executar sua visão para uma melhor experiência do cliente.”
Para mais informações sobre toda a gama da linha soluções da Pitney Bowes Software de métodos analíticos de marketing, incluindo o Portrait Miner e o Portrait Explorer, visite http://www.pitneybowes.co.uk/software/customer-and-marketing-analytics/index.shtml.
Leia também
-
Fábrica de livros investe em Screen…
Books Factory, da Polônia, investiu em uma Screen Truepress Jet520 para capitalizar sobre a crescente…
-
Evento apresenta PitStop Pro V12 em…
Lançamento oficial da nova versão do software para edição em PDF contará com ciclo gratuito de…
-
Skandia seleciona solução analítica…
Grupo financeiro e seguradora busca agilidade para campanhas multicanal e fecha com a Pitney Bowes
-
Eleftheriades expande seus negócios…
Toner recém-lançado foi desenvolvido para atender substratos sensíveis ao calor como PE e etiquetas…
-
Novos dispositivos Xerox oferecem mais…
Novas impressoras da Xerox têm como objetivo trazer mais velocidade e eficiência para pequenas e médias…
-
Precision Dialogue instala Xeikon 8500…
Companhia escolheu a impressora Xeikon para qualidade de impressão "como offset" e habilidade de lidar…