DESKTOP DIGITAL NEWS
Sulgrafica investe em impressora KBA Rapida 105
A Sulgrafica, sediada em Cachoeirinha (RS), anunciou o investimento em um modelo KBA Rapida 105, configurada com seis cores, mais torre de verniz.
No mercado desde 2005, a gráfica gaúcha optou pelo investimento para atender ao aumento de produção prospectado o para os próximos anos. Já a opção pela Rapida 105, segundo a empresa, deu-se pela credibilidade que a marca KBA tem no mercado, bem como pelo custo/benefício altamente competitivo que o equipamento oferece para produção de embalagens. O negócio foi fechado com a Deltagraf, representante da KBA no Brasil, e com a Biscaino Automação, representante local em Porto Alegre (RS).
Atualmente, a Sulgrafica atua na produção de embalagens de produtos alimentícios, cosméticos, perfumaria, higiene pessoal e limpeza com clientes em todo sul e sudeste do país.
“Parcerias com esta ajudam a fomentar o crescimento do mercado gráfico nacional e estamos muito empenhados em trabalhar junto aos nossos clientes, para que encontrem a solução ideal de impressão para o nicho de mercado que atuam”, disse Luiz Cesar Dutra, diretor executivo da Deltagraf.
No mercado desde 2005, a gráfica gaúcha optou pelo investimento para atender ao aumento de produção prospectado o para os próximos anos. Já a opção pela Rapida 105, segundo a empresa, deu-se pela credibilidade que a marca KBA tem no mercado, bem como pelo custo/benefício altamente competitivo que o equipamento oferece para produção de embalagens. O negócio foi fechado com a Deltagraf, representante da KBA no Brasil, e com a Biscaino Automação, representante local em Porto Alegre (RS).
Atualmente, a Sulgrafica atua na produção de embalagens de produtos alimentícios, cosméticos, perfumaria, higiene pessoal e limpeza com clientes em todo sul e sudeste do país.
“Parcerias com esta ajudam a fomentar o crescimento do mercado gráfico nacional e estamos muito empenhados em trabalhar junto aos nossos clientes, para que encontrem a solução ideal de impressão para o nicho de mercado que atuam”, disse Luiz Cesar Dutra, diretor executivo da Deltagraf.