DESKTOP DIGITAL NEWS
Suzano lança nova identidade da marca Report
A Suzano anunciou a nova identidade para as embalagens do papel da linha Report.
Todo o trabalho de reformulação foi construído a partir do conceito “o que há por trás do papel”, que mostra os valores que a marca Suzano agrega ao produto, como inovação, tecnologia e sustentabilidade.
Segundo a Suzano, a mudança das embalagens é um grande passo para a reconstrução da linha Report de forma consistente, forte e duradoura, e que, a partir de agora vem endossada pela marca Suzano, entregando ao consumidor uma comunicação que mostra seus valores de forma clara e autêntica numa busca constante desta interligação.
Todo o trabalho de reformulação foi construído a partir do conceito “o que há por trás do papel”, que mostra os valores que a marca Suzano agrega ao produto, como inovação, tecnologia e sustentabilidade.
Segundo a Suzano, a mudança das embalagens é um grande passo para a reconstrução da linha Report de forma consistente, forte e duradoura, e que, a partir de agora vem endossada pela marca Suzano, entregando ao consumidor uma comunicação que mostra seus valores de forma clara e autêntica numa busca constante desta interligação.