DESKTOP DIGITAL NEWS
Três impressoras Ricoh Pro c901s são vendidas durante a Digital Image
A alta quantidade de vendas marcou o estande da Ricoh no Digital Image South America. Em três dias de exposição no evento, três
negócios foram fechados, todos envolvendo a impressora Pro c901s. De acordo com Andrea
Klevenhusen, a gerente de marketing e produção da Ricoh, a exposição na
Digital Image tem sido muito boa devido a circulação de mais de 500
visitantes no estande. Ela também destaca que as vendas da impressora se
devem ao seu suporte para laminação e gramatura de 300g/m2, o que chama a atenção de um público especializado, de birôs à profissionais de fotografia.
É a primeira vez que a Ricoh expõe no segmento digital e Andrea destaca o crescimento do mercado: "Os clientes buscam o mercado digital de modo a complementar seu portfólio que já inclui o offset. Eles chegam aqui com a intenção de abraçar essa tecnologia, querer saber mais, estão muito receptivos."
Na foto: uma Pro c901s no estande Ricoh durante a Digital Image 2011 e seus compradores, da empresa Dvz Impressão Digital.
É a primeira vez que a Ricoh expõe no segmento digital e Andrea destaca o crescimento do mercado: "Os clientes buscam o mercado digital de modo a complementar seu portfólio que já inclui o offset. Eles chegam aqui com a intenção de abraçar essa tecnologia, querer saber mais, estão muito receptivos."
Na foto: uma Pro c901s no estande Ricoh durante a Digital Image 2011 e seus compradores, da empresa Dvz Impressão Digital.