DESKTOP DIGITAL NEWS
WoodWing Enterprise 9.1 dá novo passo na publicação multi-canal
A nova versão 9.1 do sistema de publicação multi-canal Enterprise da WoodWing oferece conectores atualizados para Twitter e Facebook (esquerda), permite slide shows para web sites (meio) e apoia serviço de sugestão de tag Open Calais (inferior).
WoodWing introduziu a versão 9 de seu sistema de publicação Enterprise no início de setembro de 2013, abrindo o caminho para maior inovação na publicação multi-canal. Com a versão 9.1 da Enterprise, WoodWing refina ainda mais a forma que editores, agências e departamentos de marketing podem criar com eficiência conteúdo e distribuir via qualquer canal para alcançar suas audiências.
No Content Station, aplicação de gerenciamento editorial da WoodWing - todo o conteúdo relacionado a uma história específica é coletado em um dossiê. A versão 9.1 oferece novas funcionalidades para rotular o conteúdo em um dossiê, permitindo aos usuários rapidamente filtrar o conteúdo para ver apenas o que eles querem ver. WoodWing também adicionou suporte para slideshows para a rede, facilitou a criação de dossiês relacionados, e adicionou uma série de outras melhorias que os usuários solicitaram.
Para muitos usuários, a marcação rápida de conteúdo para a web - fazendo o conteúdo on-line mais acessível e valioso - segue uma atividade complicada e que consome tempo. O Enterprise 9.1 oferece opções flexíveis de marcação fora da caixa. Usuários pode adicionar suas próprias marcações, usar marcações pré-definidas e usar um serviço de sugestão de marcação, dependendo da forma de trabalho necessária. Enterprise navega com uma integração com o Open Calais - um serviço de Thomson Reuters. Open Calais analisa o texto marcado e retorna sugestão de marcação em que os usuários podem aplicar diretamente ao seus artigos. Aproveitando sua arquitetura plug-in aberta, o Enterprise podem também apoiar outros sistemas semânticos.
WoodWing também lançou atualização dos conectores para integrar Facebook e Twitter totalmente transparente no workflow multi-canal diário, tornando mais fácil para promover conteúdo web por meio de plataformas de mídia social diretamente dentro do Content Station. O conector de Facebook também suporta a postagem de imagens e a criação de álbum de fotos.
"O que queremos é permitir aos editores, agências e departamentos de marketing para gerenciar todos os seus conteúdos e canais de mídia usando apenas uma aplicação", diz Erik Schut, presidente da WoodWing. "Não importa como o cliente quer trabalhar - com um time consolidado responsável por todos os canais ou times separados para impressão, on-line e digital, nós suportamos todos os fluxos de trabalho".
Leia também
-
Xerox é premiada pela Frost & Sullivan
Reconhecimento da Frost & Sullivan se deve ao nível de inovação empregado para desenvolver o ConnectKey…
-
KBA amplia presença no segmento de…
Koenig & Bauer anunciou um novo passo em sua expansão para novos mercados e aplicações, desta vez,…
-
WoodWing Enterprise 9.1 dá novo passo…
Nova versão 9.1 do sistema de publicação multi-canal Enterprise da WoodWing oferece conectores atualizados…
-
Agfa Graphics fornece tintas inkjet…
Tintas de cura UV da Agfa serão usadas para personalizar passaportes belgas impressos em dois sistemas…
-
Grupo GM7 estará na Brasil Signage…
GM7 trabalha todos os passos de uma solução eficiente de sinalização digital, desde a consultoria…
-
Eagle Systems adquire novo e maior…
Eagle Systems anunciou que completou a aquisição de uma construção de dois andares e 18 mil metros…