Revista Desktop - A sua revista de artes gráficas

DESKTOP DIGITAL NEWS

Xerox torna mais fácil a parceiros venda de produtos on-line com portal de comércio eletrônico

Xerox torna mais fácil a parceiros venda de produtos on-line com portal de comércio eletrônico
Com o comércio eletrônico como um dos métodos preferidos para os brasileiros comprarem produtos, a Xerox lançou uma nova plataforma de comércio eletrônico para os parceiros adotarem essa tendência. Pesquisa da Ebit / Nielsen mostra que o comércio eletrônico foi o caminho pelo qual 27,4 milhões de brasileiros entre 35 e 49 anos fizeram compras no primeiro semestre de 2018.

A aquisição de produtos em canais virtuais aumentou em 12%, com a eletrônica e a contabilidade de TI juntas representando 21% dos gastos totais. A nova plataforma de e-commerce da Xerox, disponível na Xerox.com, oferece aos clientes uma experiência de usuário mais avançada para compras online. Ao integrar as lojas do parceiro em seu site, será possível levar um cliente em potencial à página do produto na home page do revendedor, onde a compra será concluída.

Atualmente, o site conta com três parceiros comerciais: Copy Supply, Habiltec e Supercommerce. A Xerox pretende aumentar gradualmente o número de lojas nos próximos meses. “A nova plataforma da Xerox atende a necessidade do mercado e certamente nos ajudará a atingir nossos objetivos", afirma José Augusto Macuco, diretor comercial da Habiltec. "Com a nova plataforma, estamos gerando muito tráfego e novas conversas com possíveis clientes", disse Elerson Diniz, diretor de operações da Copy Supply.

Sempre que um produto (equipamento ou suprimento) estiver disponível e estocado na loja virtual do parceiro, o site da Xerox exibirá a opção "Comprar online". Ao clicar no ícone, todas as opções de loja que têm estoque desse produto e seu preço aparecem.

“Essa nova plataforma nos permite ajudar nossos parceiros a atrair novos clientes, agilizar processos e gerar novas oportunidades de negócios na arena online, onde as compras acontecem com mais frequência hoje em dia”, afirmou Ticiana Neves, diretora de marketing e estratégia da Xerox Brasil.

Leia também

  • Alltak apresenta lançamentos na FESPA Brasil | Digital Printing 2019

    Alltak apresenta lançamentos na FESPA…

    Alltak está com muitas novidades para a FESPA Brasil | Digital Printing 2019, principal feira de impressão…


  • Xerox torna mais fácil a parceiros venda de produtos on-line com portal de comércio eletrônico

    Xerox torna mais fácil a parceiros…

    Ideia da empresa é ampliar ainda mais o número de lojas no portal já nos próximos meses


  • Epson leva soluções para diferentes segmentos na FESPA Brasil | Digital Printing 2019

    Epson leva soluções para diferentes…

    Epson vem com lançamentos na feira, com os modelos T3170, T5170, T5470


  • PTC traz impressão digital de rótulos da Mark Andy para a FESPA Brasil | Digital Printing 2019

    PTC traz impressão digital de rótulos…

    No estande, estará uma impressora digital da Mark Andy, companhia gigante no mundo da impressão e…


  • Koenig & Bauer e Tetra Pak anunciam parceria em impressão digital

    Koenig & Bauer e Tetra Pak anunciam…

    Tetra Pak imprime vanguarda tecnológica ao oferecer personalização de produtos e flexibilidade de…


  • Vison Color expande parque de impressão digital para álbuns com Konica Minolta

    Vison Color expande parque de impressão…

    Empresa localizada em Tupã, interior de São Paulo, anunciou investimento em segundo modelo bizhub…


>> Mais notícias