DESKTOP DIGITAL NEWS
Xerox lança novo site

A Xerox acaba de lançar seu novo site corporativo.
O endereço www.xerox.com traz todo o conceito Ready for Real Business – a plataforma de comunicação de quem quer liderar o negócio do marketing digital – e também alinha-se à evolução da marca da empresa.
O site tem um novo design e layout, que é resultado de uma extensa pesquisa que incluiu a análise de concorrentes e outros sites de referência, sugestões de clientes, pesquisas de opinião e padrões de navegabilidade atuais. Ou seja, a companhia optou pela última palavra em tecnologia de navegação, que convida o usuário a uma experiência de imersão total com quatro painéis de demonstração que melhor refletem os atributos da marca e as mensagens-chave.
O redesenho da home page é uma das muitas iniciativas que começam a dar vida nova à marca e à organização em todo o mundo, como a nova campanha publicitária e o desenvolvimento de estratégias de comunicação dirigida – com o objetivo de dar aos clientes da Xerox a percepção de que, ao trabalhar com a empresa, eles podem se concentrar melhor naquilo que é mais importante: os negócios de verdade.
O endereço www.xerox.com traz todo o conceito Ready for Real Business – a plataforma de comunicação de quem quer liderar o negócio do marketing digital – e também alinha-se à evolução da marca da empresa.
O site tem um novo design e layout, que é resultado de uma extensa pesquisa que incluiu a análise de concorrentes e outros sites de referência, sugestões de clientes, pesquisas de opinião e padrões de navegabilidade atuais. Ou seja, a companhia optou pela última palavra em tecnologia de navegação, que convida o usuário a uma experiência de imersão total com quatro painéis de demonstração que melhor refletem os atributos da marca e as mensagens-chave.
O redesenho da home page é uma das muitas iniciativas que começam a dar vida nova à marca e à organização em todo o mundo, como a nova campanha publicitária e o desenvolvimento de estratégias de comunicação dirigida – com o objetivo de dar aos clientes da Xerox a percepção de que, ao trabalhar com a empresa, eles podem se concentrar melhor naquilo que é mais importante: os negócios de verdade.