Revista Desktop - A sua revista de artes gráficas

DESKTOP DIGITAL NEWS

Xerox lança nova estratégia de marca e reforça o foco em ajudar as empresas e os governos a alcançarem melhores resultados

Xerox lança nova estratégia de marca e reforça o foco em ajudar as empresas e os governos a alcançarem melhores resultados
A Xerox lançou uma estratégia de marca cujo mote é “Work Can Work Better”. Esta nova plataforma de marca descreve o que é possível quando soluções inovadoras para as empresas são concebidas em torno de novas tecnologias e conhecimentos humanos.

"O ambiente de negócios é complicado e cheio de ruídos", disse Ursula Burns, CEO da Xerox Corporation e diretora-executiva. "Nossos clientes nos procuram para simplificarmos seus processos de negócio e desenvolvermos soluções que melhorem suas operações e desempenho."

John Kennedy, vice-presidente da Xerox e diretor de marketing, acrescenta, "As opções tecnológicas disponíveis para resolver problemas de negócios continuam expandindo. Os clientes precisam de soluções práticas que abordem as formas como as pessoas, os processos de negócios, empresas e tecnologia, geram resultados de negócios reais ".

A nova estratégia de marca da Xerox traz uma visão humanizada dos benefícios de quando "o trabalho funciona melhor" e está sendo lançada com novos anúncios e campanhas digitais.

A campanha de publicidade está sendo inicialmente liderada por dois spots de 30 segundos na televisão (exibidos por enquanto somente no EUA) descrevendo como a Xerox trabalha nos bastidores para gerenciar os processos de fluxo de informação nas empresas e consequentemente, melhorar a forma como o trabalho é feito. Quatro pontos subsequentes, abordarão de forma mais profunda questões específicas da indústria e perspectivas da empresa no atendimento ao cliente, recursos humanos, saúde e transporte.

Outra ação de comunicação inclui seis anúncios impressos, cujo primeiro estreou este mês, durante o torneio de tênis US Open. Os anúncios impressos também estarão em aeroportos e na publicidade digital.

A Xerox também redesenhou o conteúdo do site e integração digital, possibilitando o engajamento a partir de qualquer dispositivo. Isso inclui histórias compartilháveis ​​que destacam os clientes da Xerox e as suas indústrias de forma personalizada e centrada no usuário.

A campanha publicitária será lançada nos EUA, e, em seguida, no Reino Unido, com lançamento mundial da nova experiência www.xerox.com em fases.

Leia também

  • drupa World Tour passa pelos cinco continentes em 40 eventos

    drupa World Tour passa pelos cinco…

    Serão cerca de 440 mil quilômetros de voo durante a iniciativa da drupa para promover a edição 2016


  • VSP participa do V Encontro de Educadores e Papelarias

    VSP participa do V Encontro de Educadores…

    VSP Papéis Especiais participou do V Encontro de Educadores e Papelarias


  • Xerox lança nova estratégia de marca e reforça o foco em ajudar as empresas e os governos a alcançarem melhores resultados

    Xerox lança nova estratégia de marca…

    O mundo mudou a forma de trabalhar. Atualmente, o ritmo de produção é acelerado, com processos e…


  • Seminário apresenta novidades sobre impressão 3D

    Seminário apresenta novidades sobre…

    Em sua décima segunda edição, mais tradicional evento sobre impressão tridimensional do país contou…


  • X-Rite vence prêmio InterTech com eXact

    X-Rite vence prêmio InterTech com…

    Jurados citaram inovações em medição de cores, flexibilidade e facilidade de uso do eXact


  • Linha de adesivos da Henkel aperfeiçoa processos de rotulagem de garrafas de vidro

    Linha de adesivos da Henkel aperfeiçoa…

    Aquence XP é indicado para garrafas retornáveis e não retornáveis e conta com ampla gama de aplicações


>> Mais notícias