DESKTOP DIGITAL NEWS
Xerox promove campanha que leva revendas e parceiros para Barcelona
Em ação de incentivo, a Xerox contemplou com viagem para Barcelona, na Espanha, cinco revendas e parceiros brasileiros. A “Campanha Barcelona 2015”, voltada para os canais, foi realizada ao longo do ano passado como estímulo para aumentar ainda mais a capilaridade dos produtos da marca Xerox.
As parceiras que tiveram os melhores desempenho em A4, A3, Suprimentos, High End e Peças, foram respectivamente, Investiplan, CopySupply, Comabe, Interpel e DataPress.
Os indicados como vencedores pelos revendedores Xerox, pelos parceiros ASP e seus acompanhantes, aproveitaram a cidade espanhola entre 16 e 21 de maio. Despesas de passagem, hospedagem, alimentação e roteiro turístico estavam todas inclusas na premiação.
Para Christiane Savaget, Gerente de Marketing e Comunicação da Xerox Brasil, a campanha é também uma forma de agradecer aos parceiros Xerox pelo desempenho e incentivar a sinergia entre os canais. “Neste ano que celebramos os 50 anos de atuação da Xerox no Brasil, acreditamos que ações desse tipo geram ainda mais engajamento dos nossos parceiros,” afirma Christiane.
Leia também
-
Agfa Graphics conquista dois prêmios…
Agfa foi novamente reconhecida pela excelência de suas soluções no EPD Awards 2015. Software de gerenciamento…
-
Sun Chemical apresenta novas linhas…
A Sun Chemical introduz no mercado brasileiro as linhas de tintas e bases de altíssima performance
-
Xerox promove campanha que leva revendas…
Xerox contemplou com viagem para Barcelona, na Espanha, cinco revendas e parceiros brasileiros
-
Casio Projetores e Uninove firmam parceria…
Universidade investe na compra de 900 projetores de alta performance para as salas de aula
-
Suzano conquista selos europeus de…
Certificações Ecolabel e Nordic Swan garantem que a empresa adota iniciativas sustentáveis em toda…
-
Mimaki lança impressora TS300P-1800…
A Mimaki lançou a impressora inkjet TS300P-1800 na FESPA 2015, em Colônia - Alemanha