DESKTOP DIGITAL NEWS
Zanatto e X-Rite anunciam newsletter
A Zanatto Soluções Gráficas lança a Newsletter X-Rite Color News. O informativo mensal, que será enviado por e-mail, conta com notícias e informações sobre novidades, promoções e detalhes técnicos sobre as inúmeras soluções X-Rite comercializada pela Zanatto no Brasil.
Segundo Alexandre Zerbatto, diretor da X-Rite Pantone no Brasil, o país tem importância global para a empresa. “É aqui que estamos investindo em pesquisas de novos produtos e nos preocupando com o que o mercado está buscando. Somos líderes de mercado nas soluções de controle de qualidade de cor para embalagens, impressos didáticos e promocionais. Temos outras linhas industriais para o segmento têxtil, automotivo e químico, além da divisão PANTONE e Munsell. Desde 2014 temos uma equipe própria no Brasil para suportar melhor nosso canal de vendas. Estamos ampliando nossa estrutura e crescendo em 30% nosso quadro de colaboradores para suportar nossa meta”, afirmou.
É justamente esse foco que fez com que Alexandre destacasse a importância do novo canal de comunicação aberto pela Zanatto especificamente para as soluções X-Rite. “Queremos iniciar de maneira mais efetiva no Brasil as nossas campanhas de marketing, como programas de trade-in, que promovem a troca de equipamentos antigos por equipamentos novos, programas de upgrades promocionais ou cursos online em português. Utilizaremos a Newsletter também para dinamizar essas comunicações, criando um canal constante de relacionamento entre nossos clientes, a marca e nosso parceiro comercial”, ressaltou.
Sobre a parceria com a Zanatto, o executivo destaca: “Encontramos na Zanatto uma empresa com forte e sólida estrutura comercial, com capilaridade regional. Entendemos que essa parceria irá trazer os produtos de uma forma mais rápida ao cliente final, pois a Zanatto tem estoque local e serviço de pós-venda admirável”.
Daniel Eraldo, diretor de produtos e novos negócios da Zanatto, destaca: “A Zanatto consagrou-se como referência em toda a América Latina por escolher parceiros de ponta e agregar valor às marcas consagradas através de um time de técnicos e de vendas de alto nível, bem como eficiência em logística. Contar com a X-Rite em nosso portfólio de parceiros é uma honra e o mercado pode esperar de nós um serviço à altura da qualidade das soluções da empresa”, disse.
Planos
Reforçando o posicionamento da X-Rite em focar no Brasil como um mercado estratégico, Alexandre reforça que o país possui segmentos de mercado altamente competitivos e atraentes, que representam um alto volume de oportunidades de negócios.
“Pretendemos dobrar o volume de negócios em quatro anos. Nossos novos desenvolvimentos globais apontam para lançamentos para cobrir as necessidades dos detentores de marcas (brand owner), empresas fabricantes de embalagens, fabricantes de tintas. Esse fluxo funciona com a preocupação dos detentores de marca em manter suas marcas sempre no mesmo padrão de cor, dos impressores de embalagem em reduzirem os desperdícios e de se chegar a cor correta em um menor espaço de tempo”, finaliza Alexandre.
Leia também
-
Sun Chemical e DIC lançam na America…
Sun Chemical e DIC lançaram sua linha de produtos de adesivos de laminação SunLam para o mercado…
-
Kodak e Guiton Group lançam novo projeto
Tecnologia Kodak Stream Inkjet permite criar um novo e mais flexível modelo de negócios para a indústria…
-
Zanatto e X-Rite anunciam newsletter
O informativo mensal, que será enviado por e-mail, conta com notícias e informações sobre novidades,…
-
drupa Expert Article: Sean Smyth
Confira mais um artigo de um expert drupa, agora com Sean Smyth tratando do tema: Jato de tinta –…
-
Conferência Intercontinental de Flexografia…
Os convites estão à venda para a Conferência Intercontinental de Flexografia 2015, maior evento de…
-
Ricoh lança novo conceito de comunicação…
Ricoh Company acaba de anunciar ao mercado seu novo conceito de comunicação visual e trabalho móvel:…