Arjowiggins Creative Papers incorpora marcas renomadas
A Arjowiggins Creative Papers incorporou à Linha Plus, sua principal linha de produtos, as conhecidas marcas Rives, Pop´Set e Keaykolour, além de trabalhar com a gama Curious Collection. Os produtos já estão disponíveis nos principais distribuidores de papéis.
Arjowiggins Creative Papers é uma das melhores da indústria da comunicação
A Arjowiggins Creative Papers recebeu o prêmio “Melhores Fornecedores da Indústria de Comunicação”, na categoria “Papéis para impressão de materiais promocionais” com marca Color Plus, em uma pesquisa realizada pela revista Negócios da Comunicação junto aos seus 18 mil assinantes.
Stephan Plenz visita o Brasil
Stephan Plenz, membro do conselho diretor da Heidelberg, visitou o Brasil no último mês de março.
Plenz conheceu gráficas do Sul do Brasil e, também, empresas de São Paulo.
Agfa lança novo relatório de impacto ambiental na impressão
A Agfa anunciou o lançamento de um novo relatório ligado à sustentabilidade. Desta vez, o documento versa sobre o impacto ambiental nos processos de impressão. Chamado de Environmental Impact of Print: Analyzing an Industry, o documento foi escrito e produzido pelo Flemish Institute.
Ricoh lança novo logo global
A Ricoh anunciou o lançamento de seu novo logo mundial. Além do tradicional logo vermelho e branco, agora, sob o logotipo convencional da Ricoh, virão os dizeres: imagine. change.